Páginas

18/10/2013

PODEROSO DEUS







Só Tu és digno

Só Tu és digno, Senhor


Ao que está assentado no trono

E ao Cordeiro seja o louvor...

Seja a honra, seja a glória, seja o domínio

Pelos séculos dos séculos...


Poderoso Deus... Poderoso Deus

Poderoso Deus... Minh'alma anseia por Ti...


(Narração)

Oh! Deus de majestade, honra e poder, quão glorioso é o Teu Santo Nome! Te exaltamos, enquanto nos prostramos, pois não existe outro tão glorioso como Tu. Muitas vezes falhamos em contemplar o Teu poder, a Tua glória enquanto reinas em Teu trono celestial na presença dos serafins, querubins e dos santos que já estão diante de Ti. Toda a criação e por toda a eternidade, canto os Teus louvores. Quem somos nós para que nos ame tanto assim? Quantas vezes falhamos em dar-te reverência e honra. Temos perdido o temor do Senhor ou trocado por um breve abraço ou um beijinho em Tua presença. Ensina-nos o temor do Teu nome. Ajuda-nos a andar em Tua santidade para que nos acheguemos a Ti, para que Te adoremos e juntamente com as hostes celestiais cantemos dando misericórdia da Tua bondade e do Teu amor sem fim. Toda honra e glória pertencem a Ti. Só Tu és digno, oh Deus, Todo-poderoso, Criador dos confins da Terra.


Ao que está assentado no trono

E ao Cordeiro seja o louvor...

Seja a honra, seja a glória, seja o domínio

Pelo século dos séculos...


Poderoso Deus... Poderoso Deus

Poderoso Deus... Minh'alma anseia por Ti...


Minh'alma anseia por Ti

Minh'alma anseia por Ti


Como a corsa suspira pelas águas

Minh'alma anseia por Ti


Abro minha boca e suspiro.

Pois tenho sede de Ti.


Como a corsa suspira pelas águas

(Suspiro por Ti)

Minh'alma anseia por Ti


Abro minha boca e suspiro.

Pois tenho sede de Ti.


Eu tenho sede de Ti

MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADO E ETERNO DEUS,PAI DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO
VENHO DE UMA FORMA QUE NUNCA ANTES FIZ,ELEVAR MINHA ORAÇÃO A TI
PRIMEIRAMENTE AGRADECER-TE POR MAIS UM DIA DE VIDA E DE PAZ
DEPOIS MEU PAI,GOSTARIA DE PEDIR POR TODOS,TODOS PAI, MEUS IRMÃOS
INDIFERENTE DE CREDOS OU RELIGIÕES,QUE NESSE MOMENTO CHORAM,CLAMAM
TALVEZ ATÉ MESMO A UM OUTRO DEUS QUE NÃO SEJA O SENHOR,PAI, O PAI, TENHA MISERICÓRDIA,SOMOS TODOS SERES HUMANOS,PASSIVOS DE ERROS,SOCORRE O AFLITO,DÁ ANIMO AO CANSADO,DÁ FORÇA AO QUE NÃO TEM NENHUM VIGOR,PAI O SENHOR CONHECE O MEU CORAÇÃO E SABE A SINCERIDADE DESSE PEDIDO,MEU PAI TÁ NA HORA DE MEUS IRMÃOS ACORDAREM E VEREM QUE NÃO SOMOS NADA,E QUE PRECISAMOS UM DO OUTRO,ENSINA-NOS A AMAR UM AO OUTRO,MESMO QUE SEJA DESSA FORMA QUE AQUI O FAÇO,POIS EU ENTENDI QUE POSSO ATRAVÉS DA TUA PALAVRA AJUDAR A MUITOS AQUI,SENHOR VAI DE ENCONTRO AQUELES QUE SENTEM FRIO,FOME,SEDE,SOLIDÃO,AQUELES QUE SE ENCONTRAM PRESOS,E QUE PARA MUITOS DA SOCIEDADE NÃO VALEM NADA,EU APRENDI O CONTRÁRIO PAI,TEU FILHO COMPROU A TODOS COM SEU PRECIOSO SANGUE,O MESMO COM AS PROSTITUTAS E DROGADOS.LIBERTA PAI,TRANSFORMA ESSAS VIDAS,PARA QUE O TEU NOME SEJA GLORIFICADO,AQUILO QUE AOS OLHOS DOS HOMENS NÃO TEM MAIS JEITO,AO TEUS OLHOS É UMA PRECIOSIDADE.EU TE PEÇO PAI,AJUDA,LEVANTA,LIBERTA PARA HONRA E GLORIA DO TEU NOME,AQUELE QUE NESSE EXATO MOMENTO LÊ ESSA ORAÇÃO,FAÇA-O SENTIR A PRESENÇA DO TEU ESPÍRITO SANTO,VAI DE ENCONTRO A SUA NECESSIDADE E O ABENÇOA.É O QUE EU TE PEÇO E JÁ TE AGRADEÇO ,POR QUE SEI QUE TU ÉS DEUS,NÃO HÁ OUTRO ALÉM DE TI.

                                                                              AMÉM

Traze estas coisas à memória, ordenando-lhes diante do Senhor que não tenham contendas de palavras, que para nada aproveitam e são para perversão dos ouvintes. Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. Mas evita os falatórios profanos, porque produzirão maior impiedade. E a palavra desses roerá como gangrena; entre os quais são Himeneu e Fileto; Os quais se desviaram da verdade, dizendo que a ressurreição era já feita, e perverteram a fé de alguns. Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniqüidade. Ora, numa grande casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de pau e de barro; uns para honra, outros, porém, para desonra. De sorte que, se alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e idôneo para uso do Senhor, e preparado para toda a boa obra. Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor. E rejeita as questões loucas, e sem instrução, sabendo que produzem contendas. E ao servo do Senhor não convém contender, mas sim, ser manso para com todos, apto para ensinar, sofredor; Instruindo com mansidão os que resistem, a ver se porventura Deus lhes dará arrependimento para conhecerem a verdade, E tornarem a despertar, desprendendo-se dos laços do diabo, em que à vontade dele estão presos. 2 Timóteo 2:14-26

Assim como bem sabeis de que modo vos exortávamos e consolávamos e testemunhávamos, a cada um de vós, como o pai a seus filhos; Para que vos conduzísseis dignamente para com Deus, que vos chama para o seu reino e glória. Por isso também damos, sem cessar, graças a Deus, pois, havendo recebido de nós a palavra da pregação de Deus, a recebestes, não como palavra de homens, mas (segundo é, na verdade), como palavra de Deus, a qual também opera em vós, os que crestes. Porque vós, irmãos, haveis sido feitos imitadores das igrejas de Deus que na Judéia estão em Jesus Cristo; porquanto também padecestes de vossos próprios concidadãos o mesmo que os judeus lhes fizeram a eles, Os quais também mataram o Senhor Jesus e os seus próprios profetas, e nos têm perseguido; e não agradam a Deus, e são contrários a todos os homens, E nos impedem de pregar aos gentios as palavras da salvação, a fim de encherem sempre a medida de seus pecados; mas a ira de Deus caiu sobre eles até ao fim. Nós, porém, irmãos, sendo privados de vós por um momento de tempo, de vista, mas não do coração, tanto mais procuramos com grande desejo ver o vosso rosto; Por isso bem quisemos uma e outra vez ir ter convosco, pelo menos eu, Paulo, mas Satanás no-lo impediu. Porque, qual é a nossa esperança, ou gozo, ou coroa de glória? Porventura não o sois vós também diante de nosso Senhor Jesus Cristo em sua vinda? Na verdade vós sois a nossa glória e gozo. 1 Tessalonicenses 2:11-20