23/08/2013

FIEL É DEUS


Senhor meu Deus e meu pai, contempla agora esta pessoa que está lendo essa mensagem, Senhor, eu não sei da vida dela, meu Pai. Mas peço Senhor, por sua infinita misericórdia e amor, que abençoe essa vida, meu Pai. Nós te pedimos, Senhor. Pai, continue conosco, dê forcas para essa pessoa enfrentar as barreiras, Pai. O diabo se levanta para cair, meu Deus, pois tu, Senhor, tem poder. Sabemos, meu Pai, que o Senhor nunca nos abandonará, nós te amamos demais, Mestre. O Senhor eh nosso pastor e nada nos faltará. O Senhor está conosco, Pai, nós cremos, Senhor. O Senhor sabe oque o inimigo planeja, mas Pai, eu creio que os planos malignos do inimigo vão cair por terra, por teu santo nome, oh Jesus. O inimigo não pode tocar nos seus filhos, ele se levanta para cair, Pai. O Senhor sabe da situação de cada um, meu Mestre. Conforta, encoraja, ajuda. Livra das ciladas, livra, Pai. Das contendas, fofocas, livra Senhor, de toda calunia, livra, meu Pai, de todo mal, corta os laços, corta toda obra contraria na vida dessa pessoa. Senhor, reine na vida dessa pessoa, acalma a alma delas, Senhor. Eu não sei como pedir, meu Pai. Mas tu nos entende, Senhor. O Senhor eh nosso Pai. O Senhor sabe da sinceridade de cada coração e da nossa fé nesse momento, Pai. Livra essa pessoa dessas ciladas, tentações, macumba, que tudo que fizerem contra essa pessoa caia por terra, Senhor. Nós suplicamos, sei que tu está nos ouvindo, nos contemplando, eu creio em ti, meu Deus. Nos cremos. Te adoramos, Senhor. Tenha misericórdia de cada uma dessas vidas. Nós não sabemos como orar, Senhor. Mas lhe agradecemos por tudo que tem nos feito, obrigada Senhor, obrigada. Nós te amamos, amém, amém, e amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário