27/09/2013

DEUS QUE TE DAR O MELHOR

Foto: Bom dia,  amados! 


Amados, é comum no meio cristão, quando o que planejamos não dar certo, nos sentirmos sozinhos, abandonados,com desanimo e muitas vezes sem vontade de caminhar e seguir em frente!

 Achando que O Senhor não ouve sua oração!
Lembre-se que o Senhor falou: Não te deixarei! Ore e peça com Fé ao Senhor para livra-lo de toda dúvida, ansiedade de achar que nada vai dar certo! Não seja um derrotista! Levante-se, anime-se, não tenha medo, nem fique triste, não deixe que a aflição, a pertubação, enfermidade ou armadilha do diabo venha tirar a sua vontade de seguir caminhando com Deus!
Amados, todos temos tribulações e elas são para conhecermos nossas experiencias com Ele e provarmos do seu amor que é infinito!
Portanto anime-se, vista as sandálias e saia por aí ganhando almas e falando do amor de Jesus Cristo! Amém!
Salmos, 138:7 
Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva.
João, 14:1 
Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. 
Romanos 8:38-39 Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.


Divanir Minhoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário