07/11/2013

VENDAVAIS



Hoje alguém falou seu nome para mim
Que você está sofrendo tanto assim
Coração tá em pedaços
Foi vencido pelos laços dessa vida
Foi arremessado contra o cais,
Açoitado pelos vendavais
Chora o peito, grita a alma procurando a paz ...


Mas eu sei, Jesus te olha e te vê
E diz : Filho, vou te socorrer
Do pó das cinzas eu vou te levantar,
Sou o Teu Deus, é só Meu nome clamar
Sei que os sonhos se perderam no caminho
Estás sozinho e entregue à solidão
Mas Sou o Deus, que tudo pode e tudo vê,
Nesse momento vou abençoar você ...


O sorriso que havia em seu rosto
Pouco a pouco ele desapareceu
Diz que tudo está perdido,
Vai vivendo iludido em fantasias
Foi arremessado contra o cais,
Açoitado pelos vendavais
Chora o peito, grita a alma procurando a paz ...


Mas eu sei, Jesus te olha e te vê
E diz : Filho, vou te socorrer
Do pó das cinzas eu vou te levantar,
Sou o Teu Deus, é só Meu nome clamar
Sei que os sonhos se perderam no caminho
Estás sozinho e entregue à solidão
Mas Sou o Deus, que tudo pode e tudo vê,
Nesse momento vou abençoar você ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário