04/12/2013

MINISTROS DE DEUS, OU DO DIABO


Lamentavelmente nunca em toda história do cristanismo houve tanto distúrbios doutrinários no meio dos que se dizem evangélicos, como nos dias atuais. Cada Ministro destas igrejas procuram interpretarem a Bíblia a sua maneira. E para atrairem as massas criam doutrinas diabólicas, o exemplo mais recente é a troca de anjos, pois segundo eles, se o anjo não está correspondendo as expectativas convem trocá-lo. Isto é uma afronta ao Deus Todo Poderoso, que faz de seus anjos ministros de poder e fogo, pois está escrito: E, quanto aos seus anjos diz: O que de seus anjos faz ventos, e de seus ministros labaredas de fogo...não são todos eles, espíritos ministradores, enviados para servir a favor daqueles que hão de herdar a salvação (Hebreus 1:7 a 14).

Agora eu pergunto? Será que Deus envia anjos desqualificados ao ponto de serem subistituidos? Na realidade quem deve ser subistituido são estes supostos ministros, que são uma vergonha ao Reino de Deus, pois estão levando os menos esclarecidos a ruína e fazem verdadeira lavagem cerebral em seus seguidores. Tanto é que està escrito:

Porque os guias deste povo são enganadores, e os que por eles são guiados são devorados.(Isaias 9:19) Realmente é este clima que esta imperando na maioria destas igrejas, o povo menos esclarecido virou marionete nas mãos destes mercenários, que fazem tudo por dinheiro. Há outro movimento que está ganhando força nas igrejas, me refiro a teologia da prosperidade, mas na realidade quem está prosperando são estes supostos ministros, pois cobram altos cachês para pregarem a Palavra de Deus e ainda declaram que quem serve a Deus, tem que ter do bom e do melhor. Porém o apóstolo Paulo que era o principe dos pregadores e verdadeiro ministro disse o seguinte:Outras igrejas despojei eu, recebendo delas salário; e, quando estava presente convosco, e tinha necessidade, a ninguém explorei...porque? porque não vos amo? Deus o sabe.

Mas, o que eu faço, o farei para cortar ocasião aos que buscam ocasião, a fim de que, naquilo em que se gloriam, sejam achados como nós. Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é maravilha porque o proprio satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois que seus ministros se transfigurem em ministros da justiça? O fim dos quais será conforme as suas obras.(2 corintios 11:08 a 15) Aí está a ficha técnica destes ministros clonados, aí deles pois está escrito: Eis que farei aos da sinagoga de satanás aos que se dizem judeus e não são, mas mentem; Eis que eu farei que venham, e adorem, prostrados aos teus pés, e saibam que eu te amo.(Apocalipse 3:09)

Jesus Cristo não suporta e não tolera falsos ministros; pois ele dizia a cúpula judaica: se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amariam, pois, que eu saí, e vim, de Deus; Não vim de mim mesmo, mas ele me enviou. Porque não entendeis a minha linguagem?...vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos do vosso pai: ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não ha verdade nele; quando ele profere a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.(João 8: 42).

Para concluir todo aquele que se diz ministro e não vive nas normas de Cristo, é mentiroso e está a seviço do diabo, que também usou a Bíblia para tentar Jesus no deserto, hoje muitos supostos usam a Bíblia como marketing comercial, porém irão ser darem muito mal, pois de Deus não se zomba, coisa horrível é cair nas mãos de um Deus vivo.


| Autor: José Antonio de Souza Filho | Divulgação: EstudosGospel.Com.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário