15/01/2014

A RELIGIÃO PURA E SEM MACULA DIANTE DE DEUS


“ Se alguém supor ser RELIGIOSO, deixando de REFREAR A SUA LÍNGUA, antes enganando o próprio CORAÇÃO, a sua RELIGIÃO é vã, a RELIGIÃO pura e sem mácula, para com o NOSSO DEUS E PAI é esta: VISITAR os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e a si mesmo guardar- se incontaminado do mundo“. Tiago 1:26,27

Milhões de pessoas se dizem RELIGIOSAS, a prova disto é a quantidade enorme de RELIGIÕES no mundo, acrescente se a estas as que vão sendo criadas pelos homens, mesmos os ATEUS que dizem não professar nenhuma religião, são religiosos, pois escolheram não servir aquele que os CRIOU e servem aos seus próprios pensamentos. Existem basicamente dois tipos de RELIGIÕES, a relgião humana, criada pelos homens, com suas próprias regras e que nâo leva as pessoas para DEUS, o máximo que podem alcançar é praticar algumas boas ações, e o segundo tipo de RELIGIÃO, é a criada por DEUS, DEUS estabeleceu que para qualquer ser humano se RE LIGAR a ELE, precisa reconhecer JESUS CRISTO como o meio, ligação entre DEUS e os homens. Os homens criaram muitas religiões, DEUS criou uma somente, JESUS CRISTO. A religião humana cria confusão pois divide as pessoas e não as ensina como viver na terra nem como viver a vida eterna. Os espíritas dizem que existe a REENCARNAÇÃO, processo humano pelo qual o espírito humano passa por vários corpos durante diferentes épocas, visando o aperfeiçoamento desta pessoa. Que confusão, pois quem REENCARNARÁ esta pessoa? ela mesma DEUS? a pessoa escolhe que tipo de corpo terá? quando termina este processo? Observe a confusão de uma religião humana. Na religião de DEUS, JESUS CRISTO, a pessoa conhece JESUS, aceita - o como o seu SENHOR e SALVADOR e apartir deste momento começa viver uma vida maravilhosa na terra, tendo o ESPÍRITO SANTO habitando o seu coração, levando - o a se arrepender de seus erros na terra, levando - o a adorar a DEUS, levando - o a perdoar os erros das pessoas, levando - o aos céus depois de sua morte. Observe a simplicidade da RELIGIÂO DIVINA, qualquer pessoa, de qualquer nível intelectual entende isto, só não vive esta vida quem não quizer, DEUS é tão maravilhoso, que dá a oportunidade para as pessoas escolherem a vida que querem viver.

Antes de nos aprofundarmos no que o texto de Tiago nos ensina, precisamos definir a palavra RELIGIÃO. Vejamos o que o dicionário AULETE diz sobre o assunto. Vejamos :

(re.li.gi.ão)

sf.

1 Crença na existência de forças ou entidades sobre-humanas responsáveis pela criação, ordenação e sustentação do universo: Há religião em quase todas as sociedades humanas.
2 Forma particular que essa crença assume com base em cada uma das diversas doutrinas formuladas: Apesar de serem de religiões diferentes, casaram-se.
3 Existência vivida em obediência estrita aos princípios de um sistema religioso: Ela trocou os prazeres do mundo pela religião.
4 Respeito ou reverência às coisas sagradas; FÉ; PIEDADE: Ela não tem religião.
5 Fig. Concepção de vida ou atitude diante do mundo: Falar mal dos outros vai contra a minha religião.
6 Vínculo a uma forma de pensamento ou crença que encerra uma concepção filosófica, ética etc.
7 O que se considera dever sagrado, obrigação: Tem a religião do trabalho.

[Pl.: -ões.]

[F.: Do lat. religio, -onis. Ant. ger.: irreligião.]


Religião comparada
1 Estudo comparativo e objetivo das religiões que visa a compreender e descrever a religião como conceito e como fenômeno universal.


Religião de possessão
1 Antr. Etnol. Aquela que envolve crenças e práticas centradas na possessão por espíritos, divindades etc.


Religião do caboclo
1 Bras. Ver Linha do caboclo no verbete linha.


Religião reformada
1 Rel. O protestantismo.


Em síntese RELIGIÃO é a crença em FORÇAS ou ENTIDADES sobre humanas responsáveis pela CRIAÇÃO do universo. Em alguns temas alguns religiosos estão de acordo, a de que existe um SER SUPERIOR CRIADOR DO UNIVERSO, alguns creem que existe vários deuses.



SE ALGUÉM SUPÕE SER RELIGIOSO DEIXANDO DE REFREAR A SUA LÍNGUA, ANTES ENGANANDO O PRÓPRIO CORAÇÃO A SUA RELIGIÃO É VÃ ....Existem milhões de pessoas que escolheram uma das religiões criadas no mundo pelos homens para seguir. Alguns pensam que religião é como um time de futebol, cada um escolhe o seu e o segue. Na realidade RELIGIÃO é um assunto muito importante, pois se uma pessoa seguir uma religião errada, pode acabar diante de demônios e não de DEUS.

Um verdadeiro RELIGIOSO deve usar a sua LÍNGUA, pois com ela, esta pessoa irá proclamar sua religião e os benefícios que ela proporciona aos seus seguidores. Mas DEUS usando Tiago, nos ensina que um RELIGIOSO deve REFREAR a sua LÍNGUA, ou seja, deve aprender a CONTROLAR a sua LÍNGUA , mas porque ? porque a com o uso devido da língua voce pode cantar uma linda canção sobre amor, paz e felicidade e EMOCIONAR milhares de pessoas, ou voce pode cantar um canção que fala sobre drogas, demônios, rebeldia e levar milhares de pessoas as drogas, a desobedecer autoridades e trazer o caos.

Com a Língua, um político pode com seu discurso, convencer multidões e ser eleito por elas, mas um mal orador pode usar sua língua e nunca ganhar nenhuma eleição.

Com a língua, um pai ou mãe pode ao ensinar e educar seus filhos e tirar deles todo o seu potencial, estes pais ao elogiarem o bom rendimento de seus filhos, os motivam para um futuro brilhante, e quando os filhos não vão bem estes pais jamais chamarão seus filhos de “ burros “, eles encontrarão motivos para motivá- los .

Com a língua os professores podem formar futuros mestres ou desestimular alunos a continuarem estudando. Com a língua um bom professor pode usar sua metodologia e ensinar com facilidade matérias , que de outro modo jamais seriam aprendidas.

Observamos pelos pequenos exemplos aqui demonstrados que A LÍNGUA tem poder, poder para construir ou destruir, poder para motivar ou deprimir, poder para educar ou tornar alguem ignorante.

Um VERDADEIRO RELIGIOSO, um religioso que segue a RELIGIÃO que DEUS estabeleceu, tem que refrear a sua LÍNGUA, caro leitor RELIGIOSO voce tem refreado suas palavras? voce tem usado as palavras corretas nos momentos apropriados? em seu vocabulário existe muitas palavras sujas, gírias e palavrões? que possamos aprender com o irmão de JESUS como falar corretamente de forma que ajudemos as pessoas a se achegarem mais perto de DEUS e mais perto das pessoas necessitadas.

ANTES ENGANANDO O PRÓPRIO CORAÇÃO ..........v. 26 b
Um detalhe importante observado por Tiago, que tem afligido milhões de religiosos em todo o mundo, é a capacidade de ENGANO. Quando um líder religioso e uma religião se coloca no lugar de JESUS CRISTO e de sua igreja, este líder está ENGANANDO as pessoas. Pois RELIGIÃO tem duas funções, primeiro a de RE LIGAR o homem com DEUS, re ligar, porque o homem esteve LIGADO no passado com Adão e Eva com DEUS, ao pecarem se DES LIGARAM do criador, JESUS veio para RE LIGAR esta conexão perdida do homem com DEUS. A segunda função de uma religião é LIGAR uma pessoa com as pessoas ao seu redor, é o que a Bíblia chama de PRÓXIMO, é o familiar, o amigo, o vizinho, o colega de trabalho, as pessoas de sua rua, seu bairro, sua cidade, estado, país, planeta.

Se fomos privilegiados em conhecer JESUS CRISTO, temos o dever de proclamar JESUS para todas as pessoas que pudermos. Já vimos então que a VERDADEIRA RELIGIÃO, a bíblica, a divina, a celestial, a que vem de DEUS é JESUS, portanto TECNICAMENTE falando não pode haver outra RELIGIÃO, somente JESUS. Quer base bíblica para o que estou dizendo? então vamos lá, veja I Timóteo 2:5, que diz: “ porquanto há UM SÓ DEUS e UM SÓ MEDIADOR entre DEUS e os HOMENS, CRISTO JESUS, homem “.

Duas mentiras ouvidas por aí caem por terra, só existe UM DEUS, portanto nosso criador é DEUS e a outra mentira desmascarada é a de que existem vários caminhos para se chegar até DEUS, alguns dizem que TODOS OS CAMINHOS levam a DEUS, ledo engando, somente JESUS É O MEDIADOR ( o espiritismo chama de MEDIUM ) entre DEUS e os homens.

Estes líderes religiosos acabam ENGANANDO - SE a si mesmos, enganando o seu PRÓPRIO CORAÇÃO. Se uma pessoa engana a si mesmo, certamente vai acabar enganando os outros, por isto é bom que saibamos da verdade imediatamente. Um pessoa que se engana a si mesmo tem sido a causa de inúmeros problemas em nossa sociedade. Tem pessoas que se acham TALENTOSAS, mas são um fiasco, tem pessoas que se acham lindas, mas nem com plástica ficam lindas, tem pessoas que se acham ótimos chefes, mas seus funcionários estão loucos para se livrarem dele. Tem pais que se acham os melhores pais do mundo para os seus filhos, mas estes filhos estão cheio de seus sermões, tem pessoas que se acham muito humildes, mas não passam de um ser arrogante narcisista.

Caro leitor, muitas pessoas andam por aí tentando enganar as pessoas, mas voce tem a oportunidade de ouvir a palavra de DEUS agora, DEUS te ama, DEUS te criou, DEUS te salvou, DEUS tem te ajudado e consolado nos momentos mais difíceis de suas vida, em DEUS voce pode realmente confiar, voce é uma pessoa do bem, voce quer ajudar outras pessoas, voce quer ser um religioso correto, por isto preste bem atenção nas palavras de Deus pra voce.

A SUA RELIGIÃO É VÃ ..... v. 26 c
Observe o detalhe das palavras de Tiago, veja como uma pessoa cheia de DEUS diz coisas que somente DEUS poderia dizer, Tiago, o irmão de JESUS brilha mais uma vez, comprovando que existem dois tipos de RELIGIÕES, a RELIGIÃO de DEUS, JESUS é verdadeira e cumpre seu papel de nos conectar com DEUS e com as pessoas, as “ RELIGIÕES “ criadas pelos homens é vã, ou seja não tem consistência, não conecta as pessoas a DEUS e consequentemenete não nos conecta adequadamente com as pessoas.

Quem não controla a sua lîngua e humilha as pessoas com suas palavras jamais verá a DEUS, quem vive a xingar os outros, sua religião é vã, quem na igreja prega maravilhosamente, mas em casa chama o filho de burro, sua religião é vã. Quem pede dinheiro para orar ou abençoar alguém, sua religião é vã. Quem usa o sagrado para enriquecer, usando as PALAVRAS para estimular as pessoas a darem tudo “ para DEUS “ mas deposita este dinheiro em sua conta pessoal , sua religião é vã . Quem em vez de estimular as pessoas a conversarem com DEUS em oração , diz que podem orar a “ santos “, sua religião é vã. Quem diz que odeia os gays e lésbicas por causa de sua forma de viver, em vez de orar e amar estas pessoas, sua religião é vã. Nosso mundo já tem guerras demais, em nome de DEUS temos que proclamar a paz, a alegria, a comunhão com DEUS, desta forma, estaremos proclamando a VERDADEIRA RELIGIÃO.

A RELIGIÃO PURA E SEM MÁCULA , PARA COM O NOSSO DEUS E PAI, É ESTA ....v. 27 a
Tiago já nos mostrou que existe RELIGIÃO VÃ e agora fala da RELIGIÃO PURA E SEM MÁCULA. Tiago também mostra para quem temos que MOSTRAR nossa religião, temos que ser RELIGIOSOS para DEUS. Este detalhe é incrível , pois o tempo todo vemos pessoas sendo relgiosas para elas mesmas e para os outros. O orgulho abunda no meio religioso. Tem gente que quer ser religioso para ser visto na mídia, um dia ouvi um destes padres cantores da igreja católica dizendo a uma apresentadora de tv, para que ela sempre o convidasse, pois ele não consegue mais viver longe da mídia.

Nossa religião para agradar a DEUS tem que ser PURA E SEM MÁCULA, esta é uma declaração clara e inequívoca da citação de JESUS como a forma de RE LIGAR o homem a DEUS, que religião no mundo é PURA E SEM MÁCULA, a religião que Buda que criou tem estas características? seus seguidores meditam, praticam o bem, mas o seu criador era um homem, e todo homem já nasce pecador. Os Muçulmanos podem dizer que sua religião é PURA E SEM MÁCULA, claro que não, Maomé jamais foi um homem PURO E SEM MÁCULA, e hoje no mundo inteiro vemos a ala radical, xiita, causar mortes a inocentes no mundo inteiro, com homens, mulheres e crianças com bombas no corpo, matando a si mesmos e a outras pessoas. O catolicismo é uma religião PURA E SEM MÁCULA? certamente que não quem conhece a história dos papas e o que os padres tem feito nos Estados Unidos e outros países com crianças, mostram que esta religião não é pura.

E a igreja evangélica também é PURA E SEM MÁCULA ? a igreja , como instituição humana tem sido acometida pelos males de outras religiões e de conceitos e filosofias de fora, a ganância de alguns tem manchado eles mesmos, a imoralidade também tem entrado pelos templos, a mentira, a fofoca, a rebeldia, as divisões, o pentecostalimo e seu desapego ao estudo bíblico e do foco da vida cristã centrada em JESUS, mudando o seu foco para adorar o ESPÍRITO SANTO e ouvir somente as “ revelações ‘ de seus profetas, também tem tirado a credibilidade de muito de seus líderes, mas precisamos entender um pequeno detalhe, existe a IGREJA VISÍVEL e a IGREJA INVISÍVEL, nossos templos estão abarrotados de gente, pessoas de todo o tipo, pessoas que veem de uma cessão de centro espírita e assiste o culto normalmente, outros saem da umbanda e participam dos cultos, “ correntes “, “ campanhas “, etc.. Antigamente as pessoas que iam aos templos eram convidadas a ACEITAREM JESUS CRISTO como SALVADOR, se cantava uma música sobre o tema e se convidava a pessoa a aceitar JESUS.


O apelo foi exterminado dos cultos, hoje se louva, as vezes se prega e se pergunta: “ QUEM QUER RECEBER SUA BENÇÃO? “ claro todos querem e como não são ensinados a se arrepender de seus pecados e ter uma vida NOVA e PURA diante de JESUS, poucos sabem deste assunto.

A IGREJA VISÍVEL é a que vemos nos templos, a IGREJA INVISÍVEL é a que DEUS vê, são aquelas pessoas que de maneira anônima ORAM pelo pastor, pela igreja e pelos necessitados, são aqueles verdadeiros evangelistas, que pregam nas ruas, nas praças ou em qualquer lugar onde se juntem pessoas, proclamando JESUS sem nada receber em troca, na IGREJA INVISÍVEL estão aqueles que como missionários do estilo Pedro e Paulo, gastam de seu próprio bolso para comprar bíblias e viajam levando a mensagem verdaeira do FILHO DE DEUS.

Entre estes estão aqueles músicos e levitas que usam sua voz e instrumento para louvar a DEUS, estes não estão preocupados em gravar CDS, DVDS e outros produtos, eles querem somente entrar na sala do trono e sentir a PODEROSA PRESENÇA DE SEU CRIADOR. Entre estes estão também os diáconos, diaconisas e outros servidores de DEUS, que chegam cedo nos cultos, limpando a igreja, orando, recebendo as pessoas na entrada com amor e alegria por terem sido SALVOS por JESUS.

Esta é a RELIGIÃO PURA E SEM MÁCULA que Tiago se refere. A constatação que temos da igreja evangélica hoje é a de que nem todos PRATICAM a RELIGIÃO PURA E SEM MÁCULA DIANTE DE NOSSO DEUS, mas certamente a maioria dos cristãos amam a DEUS e lêem, estudam e praticam os princípios da Bíblia sagrada e estes, com seu talento, dom e capacidade tem levados milhares de pessoas para DEUS, DEUS tem se agradado do trabalho destas pessoas.

Caro leitor, que DEUS possa abençoar sua vida e a cada dia voce possa praticar A RELIGIÃO PURA E SEM MÁCULA DIANTE DE DEUS.


A RELIGIÃO ..... É ESTA ...VISITAR OS ÓRFÃOS E AS VIÚVAS NAS SUAS TRIBULAÇÕES .... v. 27 b
A RELIGIÃO PURA E SEM MÁCULA PARA COM O NOSSO DEUS é esta . Quem define religião é DEUS, pois o assunto se refere a ELE. Quem tem religião se conecta com DEUS, portanto DEUS é a única AUTORIDADE a dizer como esta religião se manifesta.

O VERDEIRO RELIGIOSO deve REFREAR A SUA LÍNGUA, outra caracterìstica é o de VISITAR, ou seja sair do conforto de sua vida e conhecer a vida das pessoas TRIBULADAS. É fácil ver pela tv pesssoas perdendo entes queridos, sua casa, e dizer “ ah que pena que DEUS os abençoe“. Deus abençoa as pessoas também através de outras pessoas. Hoje existe a CRUZ VERMELHA, ONGS e outros organismos que se dedicam a dar uma vida melhor aos desafortunados. Estas instituições não são instituições RELIGIOSAS, são da sociedade civil, mas cumprem uma FUNÇÃO RELGIOSA, pois ajudam aqueles filhos de DEUS que precisam tanto de ajuda.

Porque Tiago usa como exemplo os ÓRFÃOS E AS VIÚVAS? Órfãos são aqueles que perderam seus pais, ou seja estão sem o apoio da figura inicial da vida de uma pessoa. Estas pessoas sem seus pais, ficam desorientados e precisam que o PAI CELESTIAL apareça para eles, mas quem levaráo o PAI CELESTIAL para estas pessoas? os filhos de DEUS, os servos de DEUS, mas para levar, tem que SAIR de onde está, tem que visitar, tem que chegar perto destas pessoas para que duas coisa aconteçam, primeiro esta pessoa vai valorizar a vida que tem e jamais vai ficar reclamando da vida, a segunda coisa que acontece, é que ao ver a dor e sofrimento de alguém bem de perto, esta pessoa vai poder ajudar outras pessoas e a si mesmo na hora em que a dor e sofrimento bater a sua porta.

E quem são as VIÚVAS? são aquelas mulheres que perderam seus MARIDOS? Um marido geralmente falando, é aquele que é o arrimo de família, ou seja é que trabalha para sustentar a esposa e filhos. Quando um marido morre, a viúva fica emocionalmente abalada e precisa da ajuda de outras pessoas para continuar a vida. Tiago não está aqui dizendo que somente se deve visitar órfãos e viúvas para cumprir sua função religiosa, estes são apenas dois bons exemplos. A bíblia não é somente o carta de Tiago, precisamos conhecer toda a bíblia para, conhecermos a VONTADE DE DEUS completamente. Veja o que o profeta Isaías diz em Isaías 61:1 : “ O ESPÍRITO DO SENHOR DEUS, está sobre MIM, porque o SENHOR DEUS me UNGIU ( chamou , capacitou , me deu todas as ferramentas para cumprir minha missão ). para pregar BOAS NOVAS (Que JESUS é o salvador, quem existe solução para os PROBLEMAS) aos QUEBRANTADOS, enviou - me a CURAR ( mesmo sem sermos médicos, podemos levar a CURA DIIVNA aos problemas esprituais das pessoas ) os QUEBRANTADOS DE CORAÇÃO, e proclamar LIBERDADE AOS CATIVOS, e por em LIBERDADE ( Temos poder para libertar os presos a filosofias, religiões vâs, a mentira, a falsidade, a fofoca, a depressão )OS ALGEMADOS.

Caro leitor, se voce quer agradar a DEUS, o seu CRIADOR, o seu SALVADOR, o seu CONSOLADOR, então separe um tempo de seu tempo e visite um hospital, ou a casa de alguém que precisa de ajuda, voce conhece JESUS mas outras pessoas não conhecem.


A VERDADEIRA RELIGIÃO É ......A SI MESMO GUARDAR- SE INCONTAMINADO DO MUNDO ....... v. 27 c
Tiago encerra seu tratado religioso escrito em dois versículos dizendo qual é a postura do RELIGIOSO para consigo mesmo. Tiago disse inicialmente que o RELIGOSO deve ser RELIGIOSO para DEUS, na parte b do verso ele fala como o RELIGIOSO deve ser RELIGIOSO para com as pessoas ao redor, o próximo, agora ele fala sobre como SER RELIGIOSO para consigo mesmo. Ele pede o que para algumas pessoas parece impossível alguns dizem: “ como possar não me contaminar no mundo se vivo no mundo? “ o problema é que algumas pessoas confundem o termo MUNDO com o termo PLANETA TERRA. Vivemos no planeta terra, mas o SISTEMA CHAMADO MUNDO age no planeta como outros sistemas também. Biblicamente falando MUNDO significa o SISTEM HIERARQUIZADO liderado por satanás, que visa destruir a humanidade, neste empreendimento satanás usa pessoas e instituições.

No PLANETA TERRA, os principais sistemas que agem são o SISTEMA DO MAL, liderado por satanás e a IGREJA, liderada por JESUS. É por isto que Tiago diz que quem é da IGREJA, DE JESUS, da RELIGIÃO PURA E SEM MÁCULA não pode se CONTAMINAR com o outro sistema, para que entendamos este assunto, vejamos um vidro com vinagre e azeite, quando olhamos para o recipiente vemos claramente o vinagre e o azeite bem separados mesmo estando no mesmo recipiente, o recipiente é o planeta terra , o azeite ( IGREJA ) e vinagre ( sistema de satanás ) naturalmente não se misturam, a não ser que membros de um grupo se infiltre e finja ser parte deste grupo .

Não existe meio termo em termos de DEUS, ou somos de DEUS ou não somos, ou vamos para os céus ou não vamos. Para conhecermos o SISTEMA DE DEUS precisamos aceitar JESUS como SALVADOR e desta forma o ESPÍRITO SANTO habita em nós, apartir daí, temos que LER, MEDITAR E PRATICAR a bíblia sagrada, cumprindo a vontade de DEUS expressa na bíblia nos SANTIFICAMOS, ou seja nos separamos do MUNDO ( SISTEMA DE SATANÁS ).

A santificação então se dá em tres fases. Quando reconhecemos JESUS CRISTO como SALVADOR, ELE nos salva, ou seja nos SEPARA DO SISTEMA MALIGNO que antes atuava em nossa vida, mas continuamos morando na TERRA. Então a segunda etapa da SANTIFICAÇÃO deve ser executada, só que agora não mais por JESUS, mas por cada um de nós. Enquanto estamos no PLANETA TERRA devemos nos afastar da fofoca, da mentira, da falsidade, da prostituição, do adultério, da fornicação, das drogas, das bebedeiras, das glutonarias, da rebeldia, da homosexualidade ( masculina ou femenina ) do orgulho, da ambição negativa, digo negativa pois existe a ambição no sentido de desejar mudar de vida de crescer. Estas coisas DEUS não pode fazer por nós, nós é que temos que praticar.

A terceira fase da santificação envolve JESUS novamente. Ele um dia voltará para levar do PLANETA TERRA todos aqueles que passaram pelas duas fases de SANTIFICAÇÃO anteriores. Alguns podem se decepcionar por viverem tantos anos dentro de uma igreja e não poderão ser levados por JESUS. É a hora da verdade, é a hora de separar a IGREJA INVISÍVEL DA VISÍVEL, é a hora de saber quem foi RELIGIOSO de verdade.

Mateus 7 : 21 -23 confirma este fato acima, vejamos: “ Nem todo o que me diz : SENHOR; SENHOR, entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a VONTADE DE MEU PAI que está nos céus. Muitos naquele dia, hão de dizer - me: SENHOR, SENHOR! porventura não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi EXPLICITAMENTE: NUNCA VOS CONHECI. Apartai -vos de mim, os que praticais a INIQUIDADE. Todo aquele pois que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou sua casa sobre a ROCHA .

Jesus diz que não basta alguém se dizer cristão, não basta alguém chamar JESUS de SENHOR, não basta alguém dizer que profetizou, que expeliu demônios, e que fez milagres, não basta dizer que fez estas coisas. pois quem fez não foram estas pessoas, quem usa os profetas, quem expulsa demônios e quem faz milagres é JESUS, portanto JESUS não deve nada a estas pessoas, estas pessoas diziam que conhecia e servia JESUS, mas JESUS diz : “ EU NÃO VOS CONHEÇO “.

Caro leitor, vemos tantas coisa extranhas acontecendo nas igrejas evangélicas, tantos escândalos, tantas pesssoas ambiciosas querendo se aproveitar da fé das pessoas, mas temos que nos lembrar que JESUS está vendo tudo isto, ELE não tem pressa, existe tempo pra tudo, o tempo destes falsos profetas chegará, mas temos que saber que a maioria das pessoas que servem a DEUS são pessoas fiéis, pessoas sérias, pessoas que certamente alegram o coração de JESUS.

Se voce já professa a RELIGIÃO SEM PURA E SEM MÁCULA, se voce não faz parte da RELIGIÃO VÃ, se voce visita os órfãos, as viúvas e os necessitados, então voce certamente será recebido por JESUS com honras de servo de DEUS e viverá toda a eternidade com ELE. Que DEUS abençoe voce.

Autor: Pr. Julio Neris

Nenhum comentário:

Postar um comentário