09/01/2014

SEGUNDA CHANCE


Pra você que está derrotado Deus tem uma segunda chance.

Segunda chance é uma nova oportunidade que recebemos, e com Deus não é diferente, precisamos de uma chance sempre que agimos de forma a nos distancia, a afastar e prejudicar nossa relação.

Mas Deus por seu infinito sentimento gracioso e misericordioso nos dá uma segunda chance.

Sim,uma segunda chance quando erramos, uma segunda chance quando sabemos que devemos orar e não oramos, uma segunda chance dizendo que devemos jejuar e não jejuamos, é uma segunda chance quando ouvimos a voz do Espírito Santo e não damos ouvidos e não a seguimos.

Sim, esse é que é o Deus que conhecemos, o Deus da segunda chance, um Deus que vê nossas falhas e diz: filho eu te perdôo, Filho eu te livro, te sustento e te levanto,esse é o Deus de nossas vidas, Lembra se de Êutico? A Palavra de Deus diz que Deus deu àquele jovem uma segunda chance, pois Ele estava na janela, quer dizer, ele estava em um lugar que não era nem dentro nem fora, mas Deus lhe deu uma segunda chance.

At.20:9-10
E, estando um certo jovem, por nome Êutico, assentado numa janela, caiu do terceiro andar, tomado de um sono profundo que lhe sobreveio durante o extenso discurso de Paulo; e foi levantado morto.


Paulo, porém, descendo, inclinou-se sobre ele e, abraçando-o, disse: Não vos perturbeis, que a sua alma nele está.

Mas Deus dá uma segunda, terceira, quarta chance, mas é bom não abusarmos, pois assim como Ele dá a chance, Ele também pode tirar, e aí não temos a quem recorrer.

Temos que aprender a receber as segundas chances de Deus e honrá-las, Acredite, Deus te dá uma segunda chance, mas pode ser a última, zele por ele e faça valer seu amor por Deus.

Deus tem visto quantas vezes você o tem negado, mas acredite, agora nesse momento Deus te dá uma nova chance de se reconciliar com Ele, a Bíblia diz: Reconcilia-te pois com Deus e tens paz,receba essa nova chance e zele por ela, pois deus lhe entrega ela com carinho, receba ela também com carinho, acredite na Graça desse grande Deus e receba essa segunda chance, antes que Deus lhe tire e não dê mais a você outra chance, aproveite essa oportunidade e agradeça a Deus, pois você já começou a usufruir essa segunda chance em sua vida.

Deus lhe abençoe nessa segunda e não vaciles mais
Jo.8:11 Vai te e não peques mais


Autor: Paulo Irving do Espírito Santo