23/03/2014

ATRIZ TÁSSIA CAMARGO DIZ QUE ACREDITA NA HISTÓRIA DE JESUS,MAS QUE NÃO ACREDITA EM DEUS E NEM NA BÍBLIA



A
atriz Tássia Camargo, falou em entrevista de sua relação conturbada com a Rede Record, classificada por ela como uma ditadura de pastores, e relevou também detalhes de suas crenças, e que tem uma ligação espiritual com sua filha, que faleceu em 1996.

Sobre as mudanças em sua carreira, a atriz se afirma decepcionada com a Record, por causa de sua ligação com uma igreja: “A minha maior decepção foi a Record. Não foi a novela, nem o autor. Foi achar que a emissora era outro campo de trabalho, que não é. Aquilo é uma ditadura de pastores, uma coisa horrorosa. Só fui para lá porque a
Globo não ia me contratar e, nessa época, por coincidência me chamaram”.

Perguntada sobre como encarou a morte da filha, a atriz disse que ainda sofre com a perda e que não consegue lidar com a morte de pessoas ao seu redor. Ele disse ainda eu tem uma ligação espiritual com a filha, que começou a entender quando entrou na Rosacruz, mas que não costuma tocar muito nesse assunto. “Se eu falar muito, as pessoas vão achar que pirei. Mas sei quando tenho minha filha por perto. Eu sinto o cheiro dela”, afirma.

Sobre a religião, ela afirma ter procurado várias vertentes na época do falecimento de sua filha, mas diz que não acredita mais em Deus. “Já era da Ordem Rosacruz, mas não vou no templo. Também tenho um pouco da coisa kardecista, do budismo. Adoro santos, a minha padroeira é Nossa Senhora de Aparecida e gosto de São Francisco de Assis. Acredito na história de Jesus, mas não acredito em Deus. Não acredito na bíblia. Claro, que tem coisas que são verdade. Mas ela passou por quantas mãos? Quantos pontos foram aumentados? Jesus, claro, existiu, mas Deus? Cadê?”, desabafou a atriz.

“Fiquei um pouco assim porque quando a Maria Julia saiu de ambulância, eu falei: ‘Vai com Deus’. E ela foi mesmo. Fiquei revoltada. Não tenho religião, mas tenho filosofia de vida. Acredito na força da natureza”, contou, explicando como se deu sua decepção com a religião.

 fonte: noticias gospel
recebido por email