22/03/2014

FIÉIS DA COMUNIDADE INTERNACIONAL DA ZONA SUL DIZEM QUE FRED É UM IRMÃO EXEMPLAR



O atacante Fred vem ocupando as manchetes das sessões de
esporte dos jornais e portais de notícias por conta das lesões sofridas recentemente. Porém, há pouco tempo, sites de celebridades passaram a noticiar a conversão do atleta do Fluminense e da Seleção Brasileira.

As informações sobre o assunto eram baseadas em declarações de fiéis que frequentam a Comunidade Internacional da Zona Sul, no Rio de Janeiro. O assunto da conversão do
atacante foi abordado até nacoletiva de imprensa do técnico do clube, Renato Gaúcho, que duvidou que Fred tivesse se convertido.

Porém, às vésperas da Copa do Mundo, o principal atacante da Seleção está sob o escrutínio da imprensa, que busca informações sobre todos os aspectos de sua vida para tentar compreender a psique do atleta e elaborar previsões sobre seu desempenho na competição que será disputada em 12 cidades brasileiras.

Nesse contexto, um dos cultos celebrados pela Comunidade Internacional da Zona Sul foi visitado pela reportagem do GloboEsporte, que registrou a presença do atacante com foto, exatamente como descrito anteriormente por outros fiéis: discreto, participativo, com a Bíblia embaixo do braço e atento à mensagem.

“Ele andou meio sumido nos últimos tempos, mas desde janeiro passou a frequentar de novo. Sempre vem sozinho. Senta na primeira fila. É um irmão exemplar: vem com bíblia em mãos, canta e faz as orações”, comentou uma das fiéis entrevistadas. “Pode apostar. Ele se converteu e deixou Jesus entrar na sua vida”, acrescenta outro frequentador.

O resumo unânime dos fiéis sobre a postura de Fred, no entanto, ganha uma informação extra que fugia ao conhecimento público: “Ele é reservado, não gosta de exposição demasiada. Assuntos pessoais como família, filha… Nem levo a ele. Ele gosta de se preservar. Ele frequenta a igreja desde cedo. Só veio à tona agora”, revelou Francis Melo, assessor de imprensa do atacante.

A postura de discrição é uma coisa que, aparentemente, se destaca aos olhos de todos: “Aqui, ele é mais um. E nós, juntos, formamos uma família. Não nos interessa o jogador Fred, mas o irmão Fred”, diz outro fiel.

A dúvida sobre sua sinceridade e devoção não existe na cabeça dos irmãos em Cristo, e até as declarações de Renato Gaúcho sobre o tema receberam resposta dos frequentadores da igreja: “Foi um deboche. Renato fala sem saber, sem conhecer. Deveria vir aqui e ver como funciona…”.


fonte: noticias gospel
recebido por email

Nenhum comentário:

Postar um comentário