27/04/2014

SHEILA CARVALHO FALA SOBRE TRAIÇÃO E REVELA ESTAR SEGUINDO ENSINAMENTOS BÍBLICOS PARA SUPERAR

Noticia Gospel Scheila Carvalho fala sobre traição e revela estar seguindo ensinamentos bíblicos para superar


A atriz e apresentadora Scheila Carvalho afirmou que tem seguido os ensinamentos bíblicos para superar problemas pessoais e conjugais, como a traição de seu marido, Tony Salles.

A ex-
dançarina do grupo de axé É o Tchan participava do lançamento de uma coleção de moda quando foi abordada pelos jornalistas.

“O inimigo, quando encontra a fraqueza da pessoa, ele aproveita pra agir. Então, como estou agora seguindo a Bíblia e evoluindo espiritualmente, é esse o meu entendimento”, explicou, dizendo como superou e perdoou a infidelidade do esposo.

Tony Salles se tornou personalidade no mundo dos famosos quando um affair seu foi revelado durante a participação de sua esposa no reality show A Fazenda, da TV Record. A traição causou grave crise no casamento com Scheila Carvalho, que terminou perdoando o marido.

“Estamos muito felizes. O resto está morto e enterrado. Agora, nós só queremos saber de coisas boas. A energia maravilhosa de quem nos quer bem. O carinho especial dos nossos fãs, que estão sempre nos mandando boas vibrações e torcendo pela nossa felicidade”, comentou a atriz.


fonte: noticias gospel
recebido por email

Nenhum comentário:

Postar um comentário