11/05/2014

***A TODAS MAMÃES DO MUNDO MEUS PARABÉNS****


Mãe palavra simples que tem varias definições Amor de mãe um amor que não sai dos nossos corações. Tu és minha compreensão, O sol que resplandece o meu dia. Tu és a razão do meu viver, És muito mais do que eu possa te dizer... O seu sorriso minha mãe é a minha inspiração; é lindo e perfeito não tem nenhum defeito! Teu olhar minha mãe, me guia na escuridão só ele pode fazer brilhar o meu chão! Para me despedir eu digo Dias das mães é uma vez por ano Mas Dias de mãe nunca terminam E são esses dias que me animam!

                                       ********************************************

Mãe, como é bom acordar com você ao meu lado, A sua coragem me ajuda a enfrentar os desafios da vida, E sua compreensão e carinho me fazem sentir muito amando. Mãe, o seu sorriso enche de alegria a minha vida, A sua fé me dá a certeza de que dias melhores virão, E seus sábios conselhos, iluminam o meu caminho. Mãe, o seu amor é o maior tesouro que tenho, A revigorar minhas forças a cada novo dia, E tens o dom de renovar minhas esperanças perdidas. Mãe, contigo aprendi que a vida é maravilhosa, A enxergar que até nas pequenas coisas da Natureza, Encontramos a grandeza da criação de DEUS!

                                      ***********************************************

MÃE...
São três letras apenas,
As desse nome bendito:
Três letrinhas,nada mais...
E nelas cabe o infinito
E palavra tão pequena-confessam mesmo os ateus-
És do tamanho do céu
E apenas menor do que Deus
!


QUE DEUS ABENÇOE NESSA DATA TÃO IMPORTANTE EM NOSSAS VIDAS,TODAS AS MÃES DO MUNDO.


FRANCERLANIO J M SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário