16/05/2014

DIAGNOSTICADO COM CÂNCER, JOHN PAUL JACKSON AFIRMA QUE IRÁ LUTAR CONTRA A DOENÇA COM ORAÇÃO



O escritor cristão John Paul Jackson, conhecido por suas interpretações de sonhos proféticos, foi recentemente diagnosticado com câncer. Os médicos descobriram um tumor agressivo em sua perna que necessita de tratamento imediato.

Diante do diagnóstico, Jackson afirmou que essa é a maior provação pessoal de sua vida, e ressaltou que confia em Deus, mesmo não entendendo seus caminhos.

- Eu já disse em muitas ocasiões que eu nem sempre entendo os caminhos de Deus, especialmente no calor de uma provação, mas eu sempre confio nele, nos momentos bons e nos momentos difíceis – afirmou Jackson, que cancelou suas próximas palestras para se preparar para o que ele chama de um “protocolo rigoroso de tratamento”.

- Eu não descarto a possibilidade de toda e qualquer forma de tratamento, mas no topo da lista está a oração. Eu sei que Deus pode me curar em um instante ou através das mãos dos médicos ao longo do tempo. Estamos focando nossa fé por um milagre, enquanto sigo o conselho do médico até a minha cura completa – ressaltou.

Durante seu tratamento, Jackson afirma que irá fazer o que Deus o chamou para fazer, o melhor que puder. Porém, ele destaca que não irá fazer viagens durante esse tempo.

- Eu creio que Ele vai me levar por essa batalha. No processo, Deus vai ganhar uma grande vitória e Seu nome será glorificado – afirmou o escritor, que pediu também que cristãos de todo o mundo se unam a ele em oração por sua saúde, oferecendo dois minutos por dia “para pedir a Deus para curá-lo e destruir as obras do maligno”.

- Apenas dois minutos vão fazer uma diferença enorme em separar a luz das trevas e a saúde da doença. Por favor, orem por Diane e eu. Com suas orações, vamos ver Deus glorificado, e o que Satanás tencionava para o mal será visto como a glória de Deus que irá resplandecer – completou Jackson.

fonte: gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário