06/05/2014

EVANGELISTA SEM BRAÇO E PERNAS ACONSELHA SOBRE BULLYNG E DIZ A JOVENS PARA SEREM FORTES



Nick Vujicic, um evangelista cristão nascido sem membros que inspirou milhões em todo o mundo com sua história de fé e perseverança, está usando seu novo livro, Stand Strong (Seja Forte), para falar com os 3,2 milhões de adolescentes norte-americanos, e muitos outros ao redor do globo, que dizem ter sofrido algum tipo de bullying.

"Este livro é escrito especificamente para os adolescentes e fala sua língua. Sou muito motivado pela mensagem de ser forte contra o bullying”, disse Vujicic.

A paixão de Vujicic pelo assunto deriva de suas próprias experiências, por ter sido uma criança que sofreu
assédio devido a ter nascido sem braços e sem pernas, uma condição chamada síndrome de tetra-amelia.

O evangelista nascido na Austrália, testemunhou várias vezes sobre como lidar com a depressão e da sua tentativa de suicídio aos 10 anos, devido à sua deficiência e por ser alvo de gozações.

Vujicic se identifica com seus leitores adolescentes em Stand Strong: You Can Overcome Bullying (and Other Stuff That Keeps You Down) (Seja Forte: você pode superar o bullying: e outras coisas que te deixam pra baixo) e aconselha como construir um "sistema de defesa anti-bullying", se agarrando à sua autoestima, defendendo seus valores e desenvolvendo uma base espiritual, entre outras coisas.

fonte: noticias gospel
recebido por email