20/05/2014

QUEM SÃO OS VERDADEIROS EXTRATERRESTRES ?



O tema OVNIS exerceu um grande fascínio em minha adolescência. Pesqui­sava várias revistas, livros e objetos afins. Livros como "O Enviado" e "Operação Cavalo-de- Tróia do J.J. Benítez faziam parte das minhas leituras diárias.

Ficava imaginando como seria fantástico o encontro da humanidade com uma civilização extraterrestre super desenvolvida tecnologicamente. Especulava sobre os benefícios que eles trariam à humanidade tão decadente. Imaginava que eles teriam a cura para doenças com a AIDS e o câncer. Sem falar nas inovações tecnológicas no tocante ao transporte e telecomunicações. Cheguei inclusive a ter sonhos bastante estranhos, e ainda lembro-me de um em relação à abdução (se­qüestro extraterrestre) em que acordei e ainda cheguei a "avistar" a nave indo rumo ao espaço infinito, embora não me lembro de nada em relação a viagem e experiências dentro da nave. Acordei meus irmãos, que dormiam no mesmo quarto, desesperado, gritando e apontando para a janela a fim de compartilhar aquela experiência.

Ainda não sabia como estava sendo enganado ...

Uma certa feita peguntei a um ufólogo a razão pela qual os seres do espaço

não aparecem de maneira clara. Ele respondeu que seria uma catástrofe no pla­neta, porque as grandes empresas mundiais iriam falir com as alternativas tecno­lógicas vindas do espaço. Os homenzinhos verdes trariam inovações que gera­riam um colapso mundial.

Imagine um carro movido a ar ou até mesmo o tele-transporte onde pessoas se desmaterializam no Brasil e voltariam a se materializar em frações de segundos na Coréia para assistir a copa do mundo! Como ficariam as empresas de aviação e os magnatas do petróleo com uma situação destas? A telepatia iria acabar como sistema de telefonia e milhares de pessoas perderiam seus empregos. Até que o argumento desse ufólogo fazia um certo sentido, e confesso que nesse primeiro momento concordei com ele. Mas ao chegar em casa refleti bastante e pensei: se os extraterrestres existissem de fato, e dominassem uma tecnologia superior à nossa, eles viriam para a terra com TODAS as soluções. Inclusive com a solução para resolver o conflito causado pelo impacto tecnológico causado por eles mes­mos.

Após a minha conversão em 1998, resolvi pesquisar o que a Bíblia relatava em ralação aos mesmos. Ufólogos do mundo inteiro têm usado a Bíblia para rela­tar contatos com extra-terrestres e abduções que ocorreram no passado.

Ele se utilizam de passagens de Gênesis a Apocalipse para confundir os me­nos experientes. Moisés, Elias, Ezequiel, o livro apócrifo de Enoque apresenta alguns dos relatos mais explorados, inclusive os ufólogos afirmam que este foi o motivo da exclusão deste livro. Eles afirmam que a gravidez de Maria foi causada por uma intervenção extra-terrestre e que a estrela de Belém eram uma nave es­pacial, pois nenhum corpo celeste pode se deslocar e depois ficar estacionado. Verdadeiros absurdos são relatados em relação a ressurreição de Jesus.

Podemos encontrar na Internet vários sites de ufologia que se utilizam depassagens bíblicas para enfatizar seus argumentos. Um dos contra-argumentos interessantes em que podemos nos apoiar é que sabemos que o nosso Deus não depende de nenhuma tecnologia, isto é, naves, implantes, armas; para interferir na humanidade. Ele se utiliza da PALAVRA. O Logos de Deus é suficiente para que ele administre todas as coisas.

Hoje tenho plena convicção que o mundo espiritual é muito mais real que o mundo físico. Todas as coisas são geradas primeiramente no mundo espiritual e o acontecimento no mundo físico é um reflexo desse processo.

O Diabo veio para matar, roubar e destruir. Sabemos que ele não pode pre­ver o futuro, mas por estar a milhares de anos observando a humanidade; e ou me utilizar das palavras do Pr. Caio Fábio em que ele afirma que o diabo é um sábio milenar"; ele tem uma boa probabilidade de acertos. Dessa forma ele conhece o nosso potencial, e sabe muito bem qual a área de interesse de cada um (lembre-se que ele nos observa o tempo todo e ainda tem a vantagem de ser "invisível"). Ele sabia que poderia me atrair através do meu interesse extra-terrestre para atra­palhar o meu encontro com o Senhor Jesus.

Quando a Bíblia afirma que o diabo se transforma em uma anjo de luz... ela quer dizer que o diabo se transforma em objetos, pessoas ou situações do seu interesse. Ele faz tudo isso para desviar-nos dos caminhos do Senhor.

Descobri que nós os CRISTÃOS, somos os verdadeiros extra-terrestres. Quando uma pessoa nasce de novo em Cristo JESUS ela não faz mais parte deste mundo.

Deus se fez homem na pessoa de Jesus Cristo para resgatar-nos do lamaçal de pecados, o que nos possibilita ter acesso direto a Ele. Não existe em todo o universo prova de amor maior que esta.

Somos os únicos seres da criação que podemos ser retirados do planeta terra sem causar nenhum tipo de desequilíbrio ecológico. A Bíblia ainda afirma que somos criados à imagem e semelhança de Deus, e fomos feitos como a ex­celência da criação.

Esse assunto é bastante polêmico, e sei que muitas pessoas no mundo estão sendo ludibriadas por ele. Espero ter contribuído para que muitos sejam alertados com a minha experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário